Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Natal antecipado

Hoje publico um ambiente natalino que  tinha começado há uns meses atrás e ainda não tinha tido tempo de terminar. É um ambiente muito bonito que faz ficar alegre qualquer sala em época natalícia e na minha ficará muito bem, pois era um projecto que tinha em mente há muito tempo, espero que tenham gostado.
Vou continuar com os meus trabalhos, pois não tenho tido muito tempo para as minhas coisas, estou a preparar material para a próxima feira.

2 comentários:

  1. Qué original, las Navidades en Mayo...me ha encantado. Las fotos de la decoración de Navidad da idea de lo bonita que estás decorándo la habitación Besos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sionchi!
    Para mim é sempre uma grande honra qualquer comentário feito por si.
    Beijos
    Micá

    ResponderEliminar