Translate

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Bonecas antigas maravilhosas

Tenho estado algum tempo afastada das miniaturas mas com um grande projecto em mão ainda em em fase embrionária, pois irá demorar algum tempo mas provavemmento no final deste ano terei novidades... Enquanto isso tenho-me dedicado a pesquisas sobre brinquedos de vários países pois tenho uma grande colecção, a pesquisas de bonecas antigas pois fiquei com uma grande colecção da minha sogra eu que nunca liguei muito a bonecas sinto como se elas falassem comigo e adoro-as. São bonecas lindíssimas em massa, bisco e com corpo de composição, em cartão, gesso, celuloide, borracha, enfim um sem numero de princesas todas lindas e algumas com cabelos reais. Vou então postar fotos destas maravilhas.













Sem comentários:

Enviar um comentário